25 de ago de 2008

Faltam 5 dias para a viagem!!!

Agora falta bem pouco para a nossa viagem.
Queria ter postado mais os preparativos, as páginas de internet visitadas, as dificuldades e etc, mas não deu.

Para resumir a "missa": fiz a vacina da febre amarela, o passaporte, a carteira mundial de estudante, viajei para Minas, o Marcelo teve suspeita de rubéola, de labirintite e por fim machucou o pé e ficou uma semana perneta, angustiado e com medo de não poder viajar.

Mais angustiados ficamos qdo descobrimos que os valores das passagens aéreas para o Peru aumentaram 2x e seria impossível (financeiramente) adiarmos a viagem caso ele não se recuperasse.

Mas, agora as coisas estão bem. Ele já está caminhando e até a véspera da viagem, 28 de agosto, fará fisioterapia e ficará com a "patinha" bem boa para passearmos bastante.

Também já definimos o local da nossa primeira hospedagem, que será em Cusco (depois colocarei as informações completas).

Agora, falta o check-list final, que farei hoje à noite. A partir desse check-list vamos concluir os detalhes e iniciar o processo de organização da mochila, que será um grande desafio para ambos porque eu levo a vida dentro de uma mala, mas o Marcelo também exagera na quantidade de "figurinos". Vamos ver!!!!

Contagem regressiva!!!

25/08 (Segunda-feira): Hoje!!!! Faltam 5 dias!
26/08 (Terça-feira): Faltam 4 dias!
27/08 (Quarta-feira): Faltam 3 dias!
28/08 (Quinta-feira): Faltam 2 dias!!!
29/08 (Sexta-feira) - Vamos para São Paulo! Falta 1 dia!!!
30/08 (Sábado) - Vamos para o Peru!!! Cusco!!! Machu Picchu!!!

Ah! Nosso filho peludo, o Alberto, já foi para a casa dos avós. Hehehehehe
O Marcelo fez a malinha dele ontem e quase chorou. Eu nem olhava pra não chorar tb.

Na hora de ir embora, no carro, o Alberto fez aquela gritaria.
Ele dizia: "Mamãe!!! Papai!!! Vem junto!!!!" Hehehehehe

Fazer o quê né?! Mas, ele vai ficar bem lá. Eles gostam dele...
Lá tem espaço para correr... Tb tem a Laila (a priminha peluda) para ele brincar...
Filhos... Hehehehehehe

Nenhum comentário: