28 de ago. de 2008

Correria total!!!!!

Lava roupa. Seca roupa. Vem a chuva. Recolhe roupas. Pára a chuva. Arma temporal. A máquina de secar roupas é claro que tinha que estragar!!!!

Leva calça para fazer bainha (na véspera!!!!!).
Vê que no tal do mochilão não tem como colocar cadeado.
Percebemos a nossa primeira babada. Era para ter comprado mochilas com fechos e não em forma de sacos!!! (Frase do Marcelo: Dai, isso é básico. Como não nos demos conta?!)

Lá vai o Marcelo para a ferragem ver se consegue alguma coisa para improvisar. Falei pra ele que passando aquele super plástico no aeroporto já protege, mas ele já imagina a galera arrombando as nossas super mochilas com facão. Vá que arrombem mesmo... Melhor deixar ele ver uma forma de lacrar as bagagens.

Nossa, isso ainda vai dar tanta confusão...

Nem preciso dizer que os "neuvos" estão a mil. Estamos muito ansiosos e preocupados com o tempo que está se esgotando. Ainda há tanto para fazer. Falando nisso... Tenho que ir. A mesa de passar roupas me chama. Odeio passar roupas! Odeio!

Tô curiosa é para ver o que vai caber nessas mochilas. rssssssss
Hummm ainda tenho que organizar a bolsinha dos documentos, a farmacinha, os cartões de crédito... e não posso esquecer a minha calculadora. Esse negócio de dólar e soles me deixa muito confusa. Preciso ter noção real e em reais dos "investimentos" (hahahahaha).

---

3 comentários:

Unknown disse...

Olá ao casal!
Estou indo com meu marido ao Peru dentro de 20 dias e confesso que estou usando o blog de vcs como guia! ;-) Vcs me pouparam muito tempo na pesquisa de hotéis, por exemplo. Obrigada! Agora, uma dúvida: como resolveram essa questão da segurança do mochilão? Estamos passando pelo mesmo "perrengue". Grande abraço e obrigada, Ana Lúcia e Leonardo

Daiana disse...

Olá!!!! Desculpa a demora!!!!
Meus Deus! Vou ter que incrementar o blog. Vocês já são o segundo casal que me diz estar utilizando o blog como guia. rssss
O outro casal (Vivian e Marcio) está neste momento no Peru e fazendo roteiro igualzinho ao nosso. Sobre a questão do mochilão: colocamos os cadeados (enormes) nas bocas dos mochilões. Nos fechos menores colocamos lacres plásticos. Isso só para intimidar um pouco porque quem quiser rasga a mochila e deu. Mas, não tivemos problemas nem nos aeroportos, nem nos hostels.
Bom, qualquer outra dúvida é só entrar em contato. Adoramos ajudar!!! Beijos!!!

Unknown disse...

Oi, obrigada pelo conselho!
Adoramos.
E o San Juan Masias em Cusco? Vc gostou mesmo? Reservei lá. É verdade que, apesar de ser de freiras, não tem controle de horário de acesso? Não que a gente vá para a noitada todos os dias, mas um dia ou outro poderemos chegar um pco dps das 22h... Grande abraço,
Ana Lúcia e Leonardo